Catussaba Resort Hotel e Catussaba Suítes
+55 71
3374-8000
Catussaba Business
+55 71
3418-9000
 
Reserva
Escolha o Hotel
Entrada
Date Picker
Saída
Date Picker
Adultos
Crianças
Check-In On-Line
Conheça as apostas da Rede Catussaba (BA) para 2015
Publicado no dia 01/04/2015 - 08h47
SALVADOR - A Catussaba Hotéis & Resorts, formada pelos hotéis Catussaba Resort, Catussaba Business e Catussaba Suítes, todos localizados em Salvador, encerrou o ano de 2014 com resultados positivos e ações que marcaram o crescimento da marca.

Em junho, a rede inaugurou o Catussaba Suítes, de 86 apartamentos nas categorias luxo, oceânica e panorâmica, e hospedou cinco delegações estrangeiras para a Copa do Mundo – Alemanha, Suíça, Holanda, Bósnia e Espanha. “O ano de 2014 foi surpreendente, a Copa superou nossas expectativas e alcançamos a ocupação média de 100%, ficando acima da média da cidade”, diz a gerente comercial da rede, Socorro Alcoforado.

Para o gerente de Vendas, Thomaz Falzoni, o desempenho da rede nesse período deve-se ao fato de que, os três hotéis juntos apresentam ao cliente maior versatilidade na hora da escolha.

“Há quem prefira mais sossego, mais tranquilidade, e isso temos de sobra no Catussaba Suítes. Há quem prefira agitação, movimentação, muita coisa acontecendo, características do nosso resort e há quem venha para o destino a trabalho e também para descansar, o que consegue fazer em qualquer um dos hotéis e também no Business, destinado ao corporativo”, explica Falzoni.

“Estamos em um ponto estratégico, próximo ao principal pólo industrial que fica em Camaçari, também a poucos minutos do aeroporto e somos o único resort pé na areia de Salvador. É importante ressaltar que nossos hóspedes do Suítes também têm acesso aos serviços do resort, podendo desfrutar de toda a infraestrutura e gastronomia”, acrescenta Socorro.

REDES SOCIAIS
A empresa também aposta no estreitamento da relação com os hóspedes, procurando sempre atender às suas necessidades e respondendo aos reviews e comentários postados em fóruns, redes sociais e Trip Advisor.

“Temos uma grande porcentagem de hóspedes que retornam e gostamos sempre de poder oferecer novidades. Também nos preocupamos em responder a todos os comentários, positivos ou não, por meio de cartas e e-mails. Sabemos que lidamos com pessoas de gostos diferentes, expectativas diferentes e levamos muito a sério a excelência no atendimento. Todos os comentários são tratados em reuniões com nosso corpo administrativo e nossos gestores também acompanham tudo o que é publicado nas redes”, explica Socorro.

EVENTOS E CONGRESSOS
Os três empreendimentos da rede também recebem diversos eventos corporativos e celebrações sociais como casamentos e formaturas, entre outras.

“Nossa área externa é propícia para a realização de eventos diversos. Além dos treinamentos, congressos e outros eventos corporativos, também estamos atendendo muitos casamentos. Estamos de olho nesse filão porque é um diferencial a mais, em que o cliente pode trazer a sua equipe de organização ou deixar por nossa conta. Outro momento especial aqui é o réveillon, quando temos a festa com bufê, bebidas e música ao vivo. Temos tido muito êxito nas vendas desse período”, explica a gerente de Habitações da rede, Marinês Hanel.

Para atender a demanda de eventos e também promover apresentações no complexo, a rede inaugurou uma tenda com capacidade para 2 mil pessoas no Catussaba Resort, a Área Verde Catussaba. O primeiro evento foi um leilão seguido de show, realizado na última semana, e que reuniu mais de 300 convidados.

“O ano de 2015 será de muito trabalho mas certamente também de sucesso. Estamos otimistas porque trabalhamos com um produto versátil e muito bem distribuído. Além disso, nossa equipe possui sinergia, todos se auxiliam e nossos gestores têm muito tempo de casa, o que agrega qualidade ao serviço. Somos uma rede familiar, com uma direção que acredita nessa gestão horizontal e por meio dela, tem tido ótimos resultados”, finaliza Falzoni

A reportagem do PanHotéis e Panrotas viaja a convite da Catussaba Hotéis & Resorts
Fonte: http://www.panhoteis.com.br/noticia-hotelaria
Turismo Responsavel -Protocolo de Prevenção e Segurança
Bahia terá mais de 14 mil voos para atender demanda turística no verão
Salvador ganha Prêmio Nacional de Turismo de 2019 com projeto Visit Salvador da Bahia
DEPARTAMENTO DE RESERVAS
+55 71 3374-8080
Catussaba Resort Hotel
Alamedas da Praia, s/n, Itapuã
CEP 41600-460 | Salvador | Bahia | Brasil
Tel.: +55 71 3374-8000
E-mail: reservas.resort@catussaba.com.br
Catussaba Suítes
Alameda Praia de Tramandaí, 260, Itapuã
CEP: 41.600-460 | Salvador | Bahia | Brasil
Tel.: +55 71 3364-4700
E-mail: reservas.suites@catussaba.com.br
Catussaba Business
Alameda Dilson Jatahy Fonseca, 105, Itapuã
CEP 41600-100 | Salvador | Bahia | Brasil
Tel.: +55 71 3418-9000
E-mail: reservas.business@catussaba.com.br
2012 - 2020. Catussaba. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital